00

CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO DE COMPRAS ONLINE COM ENTREGA EM DOMICÍLIO - TERMOS DE USO E CONDIÇÕES GERAIS

Seja bem-vindo! Esta página regula as condições de nosso serviço de vendas online com entrega em domicílio.
Manifestamos nossa gratidão pela sua aquisição de produtos da Móveis Bom Pastor (Móveis BP Ltda) e esperamos que você fique muito satisfeito.
Em caso de dúvida, envie mensagem para sac@lojabompastor.com.br.

I) Cadastro, login e senha pessoal:
Ao se identificar com dados cadastrais, login e senha pessoais, você adere a este Contrato, sem necessidade de assinatura. Este Contrato se aplica a compras feitas via Internet. Você é o único responsável pela veracidade, exatidão, e atualização das informações que preencher no seu cadastro, bem como pelo sigilo e guarda de seu login e senha pessoal.

II) Nossos produtos, Garantia e Nossos Serviços;
É nossa intenção oferecer a você sempre o melhor atendimento possível. Se tiver insatisfação com alguma entrega, por favor, envie mensagem para sac@lojabompastor.com dentro de 7 (sete) dias corridos após a entrega. Teremos prazer em atender a sua reclamação dentro da nossa possibilidade.
Importante!

  • Alguns produtos possuem cores diversas e a foto no site é meramente ilustrativa.
  • Verifique sempre as medidas do produto a ser adquirido e se a medida do espaço físico comporta o produto, uma vez que a adequação é de responsabilidade do cliente.

III) Trocas e devoluções:
A política de trocas e devoluções apresentada abaixo destinam-se a compras realizadas no site https://www.lojabompastor.com.br (www.lojabompastor.com)
Para solicitar a troca de um produto entre em contato com o nosso SAC, nos telefones ou endereço de e-mail que estão no rodapé do site.

Troca e devoluções:

  • Após constatado que o produto encontra-se dentro do prazo de garantia, cujo certificado de garantia seguirá dentro da embalagem do produto, nosso SAC agendará uma visita técnica para fazer a vistoria no produto.
  • Sendo confirmado a existência de defeito de fabricação no produto, será agendada a data para troca. Defeitos por mau uso não serão considerados para atestarmos a troca do produto, tais como: produto rasgado, manchado, descosturado, sem etiqueta, rabiscado, etc.
  • Para realizar a troca o SAC solicitará que o consumidor envie cópia da nota fiscal, e certificado de garantia.
  • A Assistência técnica poderá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos a contar do dia do recebimento do produto, ou enquanto durar a garantia legal de 90 (noventa) dias corridos ou a garantia complementar, caso haja.
  • No ato da solicitação de assistência técnica, deverá ser informado o motivo da solicitação e seus dados completos (número do pedido, telefone, nota de compra e CPF)
  • Caso deseje realizar a troca por novo produto, se o mesmo for de valor superior ao comprado anteriormente, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença do valor do produto. Caso o produto seja de valor inferior ao adquirido, o valor da diferença será revertido em crédito para o cliente.

Das devoluções

  • Caso perceba, no ato da entrega, algumas das divergências abaixo, pedimos que recuse o recebimento e devolva ao transportador e em seguida, contate a nossa Central de Atendimento:
    Embalagem aberta ou avariada;
    Produto avariado;
    Produto divergente do solicitado.
  • Se receber o produto, descreva o problema na nota fiscal de recebimento de entrega e o prazo para solicitação e reclamação será de 24 horas a contar do recebimento do mesmo.
  • Não aceitamos reclamações posteriores de avarias após o recebimento do produto. É obrigação do cliente e necessária a vistoria e conferência no ato da entrega.
  • Devolução de Pagamento com Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas mensais subsequentes, após recebermos a devolução do produto e concluirmos todos tramites de cancelamento de pedido comprado e entregue. Lembramos que esse procedimento é de total responsabilidade da administradora do seu cartão.
  • Em compras pagas com Boleto Bancário, a restituição será efetuada por meio de DOC ou TED na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

Devolução por direito de arrependimento e solicitação de cancelamento:
Para compras feitas no site https://www.lojabompastor.com.br e para fins de atendimento ao artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço. A solicitação pode ser feita das seguintes formas:
Através dos nossos canais de SAC encontrados no rodapé do site http://lojabompastor.com.br;
Acessar a página de login para entrar na sua conta, e no painel de controle para acompanhamento de pedidos, clicar no botão Cancelar referente ao pedido para o qual deseja o cancelamento.
Caso o consumidor deseje desistir do contrato, nos termos ao art. 49 do CDC, ao solicitar a devolução do produto, o consumidor deverá devolver o produto em ótimas condições de conservação nas mesmas condições em que foi recebido, devidamente embalado na embalagem original sem vestígios de uso, sem vestígios dos lacres originais, sem manchas, sem rasgos, com etiqueta de identificação, e a nota fiscal.

IV) Preços, Disponibilidade e Entregas Programadas:
Os pedidos dos nossos produtos poderão ser realizados através do site http://lojabompastor.com.br, 24 horas por dia. Todos os produtos ofertados em nosso site são produtos disponíveis em nossos estoques. Todas as entregas ocorrerão no prazo informado a você no ato da contratação.
Os preços dos produtos ofertados em nosso website são atualizados diariamente e diferem em função da região onde a compra for realizada e a distância entre o fabricante do produto do endereço de entrega de sua compra.

IV) Preços, Disponibilidade e Entregas Programadas:
Os pedidos dos nossos produtos poderão ser realizados através do site http://lojabompastor.com.br, 24 horas por dia. Todos os produtos ofertados em nosso site são produtos disponíveis em nossos estoques. Todas as entregas ocorrerão no prazo informado a você no ato da contratação.
Os preços dos produtos ofertados em nosso website são atualizados diariamente e diferem em função da região onde a compra for realizada e a distância entre o fabricante do produto do endereço de entrega de sua compra.

V) Entrega e Recebimento dos Produtos:
Para que possamos entregar os pedidos em sua residência, você ou seu representante indicado no cadastro como pessoa autorizada a receber entregas deve estar presente para receber o produto pedido.
A LOJA BOM PASTOR não se responsabiliza por entregas onde é necessário subir escadas com os produtos, nem pelo içamento de produtos caso seja necessário. A LOJA BOM PASTOR não se responsabiliza por produtos que não passem por portas ou janelas. Por isso, confira as medidas antes de finalizar a compra para evitar estes tipos de transtornos.
No ato da entrega o motorista fornecerá a nota fiscal e colherá a sua assinatura ou do seu representante no canhoto da nota, dando a entrega como correta e completa.
Caso seja necessário o içamento dos produtos para entrega, será de inteira responsabilidade do cliente a contratação/pagamento de empresa especializada para executar o serviço, bem como de quaisquer danos causados ao produto e/ou a terceiros.

VI) Pagamento:
As únicas opções para pagamento das compras realizadas em nosso website são: cartão de crédito, com débito no dia da venda, ou boleto bancário emitido pelo site. Não aceitamos outros meios.
Os pagamentos com cartão de crédito seguem as seguintes regras:
Compras em cartão de crédito são efetuadas na função débito e crédito;
Compras parceladas são válidas apenas para cartões emitidos no Brasil. Compras em cartões de crédito emitidos em outros países seguirão regras a ser consultadas na administradora do cartão de crédito e validadas posteriormente para autorização do pagamento conforme escolhido pelo consumidor.
As compras serão parceladas em até 12x;
Caso deseje utilizar o cartão de crédito de terceiros para realizar sua compra, faça o pedido de compra em nome do titular do cartão de crédito ou seu dependente em cartão adicional. Por regras de segurança todas as informações são validadas antes de autorizarmos a conclusão de um pagamento.
Os pedidos com opção de pagamento por boleto bancário com vencimento no próximo dia útil seguinte do pedido, só serão despachados após a confirmação do pagamento do mesmo. Atente ao fato de que o pagamento de boleto bancário feito em CHEQUE pode demorar até 96 horas para compensar, dependendo do estado. Se possível pague o boleto online ou em DINHEIRO, pois desta forma a compensação do pagamento ocorrerá o mais breve possível.

VII) Frete:
Os custos de frete serão de responsabilidade do comprador.
Verifique o prazo de entrega para sua cidade no Carrinho de Compras e na página de confirmação da sua decisão de compra. O prazo de acordo com a informação no ato da finalização da compra.

VIII) Segurança Eletrônica:
Todas as páginas no nosso site que começam por https são criptografadas usando SSL durante a transmissão. Utilizamos este meio de segurança em todas as páginas que contém trocas de informações pessoais e de forma de pagamento.
Existe uma vasta gama de informações pertinentes a certificados de segurança eletrônica, protocolos SSL/HTTPS que podem ser consultadas via internet. Caso tenha alguma dúvida sobre isso faça consultas sobre a utilização de certificados SSL no Google ou qualquer outro site de busca.

IX) Política de privacidade:
A Bom Pastor tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais serão imprescindíveis para que seu pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.
A Bom Pastor utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados por nosso sistema de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

A Móveis Bom Pastor não aconselha expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.
A Móveis Bom Pastor reserva-se o direito de alterar sua política de privacidade a qualquer momento visando sua constante melhoria e aprimoramento, e toda alteração será informada nesta página.
A empresa poderá enviar comunicados e mensagens publicitárias a seus usuários cadastrados no site, ou clientes em geral, fazendo uso de todos os tipos de tecnologias e meios de comunicação disponíveis, seja por e-mail, SMS, MMS, mala-direta, outros.
Os comunicados, newsletters, avisos de ofertas e mensagens publicitárias enviadas por e-mail trarão, obrigatoriamente, opção de cancelamento do envio daquele tipo de mensagem por parte do site. A solicitação será atendida no tempo mínimo necessário para realização desta execução.
A empresa contratada não armazena nem utiliza de nenhuma forma e sob nenhuma hipótese, os e-mails do cadastro do site para qualquer outro fim que não o envio das mensagens, de acordo com as preferências de cada usuário registradas no site as disposições previstas na presente política e no termo de uso do site.
O site poderá ter acesso a links para outros sites externos cujos conteúdos e políticas de privacidade não são de nossa responsabilidade. As políticas supracitadas, não se aplicam a estes sites de terceiros.

X) Prazo e término do contrato:
O prazo de nosso contrato é do início ao término de sua compra. Entenda-se por término de sua compra quando os produtos adquiridos forem entregues e o canhoto da nota fiscal seja assinado e entregue a pessoa responsável por fazer a entrega.
Poderemos cancelar compras por suspeitas de fraude, informando a você previamente, desde que seu cadastro já tenha sido realizado no site e exista cadastro de e-mail em seu nome em nosso website.
Seu pedido pode ficar bloqueado por até 10 dias úteis, a fim de confirmarmos as informações em nosso cadastro. Você poderá ser contatado, a fim de nos auxiliar, oferecendo informações adicionais, como comprovante de residência, cópia de documentos, e outros itens que forem necessários.